Com ele inicio um novo ciclo, uma nova vida, um novo destino aclamado pela distância traduzida em emoções.Encontro agora razões espíritos e saberes que em tempos apaguei em meu caminho inserto na certeza de voltar.
Aprendi que tudo é apenas a soma das suas partes mais aquilo que adicionamos com o ouvir ou sentir das vivências mundanas e reais.Mais nada posso seguir se com ele me encaminho nesta encruzilhada pelo destino de viver.Creio que tudo é possível quando o oiço falar de como a sua vida promissora falhou, num ter não tendo, que o perseguiu ate ao findar de seus dias.
Na guerra viveu, combateu e resistiu sem uma bala em sua entranhas entrar, mas aquilo que parecia simples como sobreviver a uma vida simples numa sociedade que o considerou herói, se transformou em uma cruel passagem pelo infeliz mundo de viver.
As balas dos rebeldes nunca o penetraram mas as farpas de uma vida em seu coração se cravaram. Com ele aprendo que não somos mais que uma simples personagem de um jogo cruel entre quem joga e quem apenas vê jogar, aplaudindo tiranos que em tempos contra a tirania fizeram povos lutar. Sem saberem que nunca seriam livres na sua liberdade.Ele sabia que isso podia ser combatido e por isso a sua morte o enfrentou no seu caminho e não sabendo como dela escapar num sentimento puro de uma vida de lutas.
Não acompanhem quem o medo espalha pelo mundo, mesmo que farsada com apelos de paz...
Sem comentários:
Enviar um comentário